sábado, 7 de junho de 2014

Porquê não oferecer Rivotril para sua namorada.

Projeto a Regra do Jogo: Hoje, sem Rivotril para Almas ao Vento.

Está no armário, meu amor!


Mais momentâneo do que isso impossível. Mais uma vez o impulso forçado veio da minha namorada, a Verdi, se ela se defender disso aqui, provavelmente vai ser por outro meio, aquele do passarinho, onde ela desvia o Facebook sob o pseudônimo de @almasaovento.

Sim galera, pessoas se expressam na internet por outros veículos além da obra de Zuckerberg. O problema é que mesmo desviando em um momento ou outro essas coisas ditas acabam aqui. Pois bem, Rivotril:

Rivotril e psicologia? Rivotril e ausência dela? Rivotril é o grande aliado ou inimigo das pessoas simplesmente por terem pressa ou por quererem fazer as coisas rápidas demais ou simultâneas demais. Eis aqui, eu, humildemente, expressando meu ponto de vista sobre o mundo da mente humana, o qual estudo a partir dos artifícios que a minha própria mente sugere. Eis me aqui, prometendo publicamente, não fornecer mais nenhum comprimido de clonazepam e nenhum outro  primo da família dos benzodiazepínicos pra minha namorada, senhorita Sánchez.

Ter feito um técnico da área de humanas por meio semestre, não te dá toda essa autonomia de automedicação, Verdinha.

Aproveito pra assumir outra coisa, o amor que eu sinto por ela. Ta aí mariposa abandonada do Twitter: @almasaovento. "Meu bem, escreva um texto pro seu blog enquanto eu decido a roupa com a Luna, posta no Face! hihihi" Provavelmente eu vou ter feito isso e ela não vai ter terminado de se arrumar porque dormiu até às 18 horas por ter tomado um comprimido inteiro por ansiedade à toa.

Ok! Não é todo dia que se tem uma festa de aniversário do seu melhor amigo que está de volta depois de quase ano totalmente sem contato. Ok, eu também ando agitado, além disso hoje é uma ocasião especial pra mim também. Então sem Rivotril pra minha namorada, pra sua namorada, ou pra você mesma, se for mulher. Ah, claro! Sem Rivotril pra mim! Eu abomino.

Sem Rivotril pra ninguém #Brasil !.Eu tenho um plano pra resolver todos os problemas que levam as pessoas aos anti-depressivos. A segunda parte acontece hoje. 2015 o Brasil vai ser destaque por outro motivo se o espírito do dr Freud me ajudar.

Projeto a Regra do Jogo: Hoje, sem Rivotril para Almas ao Vento.

Ah, você quer defender seu remedinho? Acredite em mim: anti-depressivos são desculpas pra não resolver os seus problemas psicológicos.

E se veio em busca de dados científicos. Duvida que os anti-depressivos são o mal do século 21?

Saca só: http://www.scielo.org.co/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0121-07932007000300004&lang=pt

Eu não estou mentindo, psicólogos não mentem, aspirantes também não.

Obs: A foto é do armário curitibano de Rivotril, do ponto dela e um dia de todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário